Política de Entrega

A Lumiar Saúde oferece aos seus clientes um serviço de qualidade, buscando parcerias com as melhores transportadoras. Pelo respeito que temos por nossos clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação, não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora, em horário comercial de segunda à sexta-feira. O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido (aprovação do cartão ou identificação do pagamento do boleto).
 

Dicas:

  1. Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  2. A Lumiar Saúde se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
  3. Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
  4. Não realizamos entregas para caixas postais;
  5. Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição Lumiar Saúde. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado;
  6. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição Lumiar Saúde. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado;
  7. A entrega poderá sofrer atrasos por causas alheias a vontade da empresa, tais como condições climáticas, greves, falhas operacionais dos correios e transportadora, entre outros. Caso sua encomenda esteja com um tempo maior que o previsto para entrega, entre em contato conosco, através do tel (11) 3775-0852 ou e-mail falecom@lumiarsaude.com.br, para averiguarmos o ocorrido.
    IMPORTANTE: O prazo de entrega para a Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) pode ser maior que o informado, principalmente para cidades do interior de cada Estado. Algumas exceções podem interferir no prazo previsto de entrega, dentre elas: - Motivos de força maior (acidentes da natureza, incêndios etc.); - Retenção da remessa por fiscalização do fisco estadual; - Retenção da remessa por autoridades judiciais; - Endereço ou dados incompletos do cliente (destinatário); - Dificuldade no acesso à localidade; - Dificuldade de acesso ao endereço indicado (inclui área de risco). Em caso de dúvidas, acesse: Meus Pedidos ou envie sua dúvida para falecom@lumiarsaude.com.br​;
  8. No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco, através do tel (11) 3775-0852 ou e-mail falecom@lumiarsaude.com.br.