KIT CPAP S9 Elite Resmed (Pressão Fixa) + Máscara Facial F2 BMC

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CPAP S9 Elite + Mascara Facial F2 BMC. Precisando de ajustes? Encaminhe sua prescrição para o e-mail falecom@lumiarsaude.com.br. Enviamos o equipamento configurado.
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Descrição

KIT CPAP S9 Elite Resmed (Pressão Fixa) + Máscara FAcial F2 BMC

CPAP de pressão fixa (titulada de acordo com prescrição médica), indicado para o tratamento de AOS (Apneia Obstrutiva do Sono) em pacientes com peso superior a 30kg. Desenhado para uma experiência de respiração mais natural, o CPAP S9 Elite Resmed oferece uma terapia silenciosa em uma forma de onda suave, utilizando de tecnologia amigável para aumentar o conforto respiratório e reduzir o ruído. Isto significa uma noite de sono muito mais tranquila.

Máscara Facial F2 BMC

A Máscara F2 possui poucas peças de montagem, é fácil de usar e com sua exalação silenciosa, promete uma noite de sono tranquila a você e ao seu parceiro. Ainda possui uma borda suave que traz muito conforto.


ESPECIFICAÇÕES


CPAP
Fabricante: Resmed
Intervalo de Pressão: 4 a 20 cm/H2O;
Modo de Funcionamento: CPAP Fixo
Rampa: 0 a 45 min;
Ajuste de altitude: automática
Armazenamento de Dados Completo no Cartão: sim
Configuração Máscara: Sim
Dimensão do Produto: A 11,8 cm x L 16,4 cm x P 14,5 cm
Peso do Produto: 1,4 kg
Voltagem: 100 V - 240 V (BiVolt)
Garantia: 02 anos
Registro ANVISA: 80047300194

Máscara Facial F2
Fabricante: BMC Medical Co;
Garantia: 90 dias;
Registro da ANVISA: 80117580216


Itens Inclusos:
01 CPAP S9 Elite (Pressão Fixa);
01 Filtro para CPAP S9;
01 Bolsa de transporte;
01 Traquéia Slim-line (Traquéia Fina);
01 Fonte e cabo de alimentação;
01 Cartão de leitura de dados SD;
01 Máscara Facial F2 Média;
01 Suporte de Cabeça (Arnês);
Manual de Utilização.

Assistência técnica: A Lumiar Healthcare fornece assistência técnica especializada com laboratório próprio e equipe qualificada.

*Caso sejam necessários ajustes de parâmetros no equipamento, a prescrição deverá ser encaminhada à Lumiar Saúde, através do e-mail falecom@lumiarsaude.com.br. Após envio do equipamento ao paciente, o serviço de ajustes será tarifado. Para contratação de serviços Lumiar Saúde, entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
(Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio)

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