VPAP S9 Auto

Cód. de ref.
36096BR

VPAP S9 Auto
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Descrição

O VPAP™ Auto é um dispositivo de dois níveis autoajustável concebido para atender às necessidades de pacientes com AOS e, simultaneamente, proporcionar terapia silenciosa e confortável.

• O algoritmo AutoSet aprimorado torna a respiração mais natural e confortável.
•Motor Easy-Breathe ultrassilencioso
•Configurações de menu intuitivas e visor LCD colorido
•Perfeita integração com o umidificador aquecido H51 (opcional).


ESPECIFICAÇÕES
Fabricante: ResMed;
Modo de funcionamento: CPAP Fixo, Vpap S, Vpap Auto
Nível de Ruído: < 24 ± 2 dBA a 10 cmH2O;
Garantia: 24 meses;
Registro na Anvisa: 80047300418;
Intervalo de pressão: 3 a 25 cmH2O;
Rampa: 0 a 45 min. (incrementos de 5 min.);
Compensa vazamento: Sim;
Alívio de pressão: APE com Easy-Breathe;
Medidas (A x L x C): 8,5 cm x 14 x 28,5 cm;
Peso: 1,525 Kg;
Requisitos elétricos: 100–240V, 50–60Hz 115V, 400Hz (nominal para uso em aeronave);
Voltagem: 100 V - 240 V (Bivolt);
Consumo de energia: Típico: 70W (80 VA) Máximo: 110W (120 VA);
Aceita bateria (acessório não incluso): Sim;
Temperatura de aquecimento: até 65º C;
Proteção contra condensação: Sim (com ClimateLine opcional);
Tubo Aquecido: ClimateLine (não incluso);
Cartão de dados: Cartão SD;
Armazenamento de Dados: Completo (IA, IH, IAH, IAC, Fuga, LF, Pressão, Horas de uso);
Software: ResScan;
Compensação de altitude: Automática;
Auto ON / OFF: Sim.


Itens Inclusos:
• Vpap S9 Auto
• Filtro para linha S9;
• Bolsa de transporte;
• Traqueia Slim-line;
• Fontes e cabos de alimentação;
• Cartão de leitura de dados SD;
• Manuais em português;

Assistência técnica: A Lumiar Healthcare fornece assistência técnica especializada com laboratório próprio e equipe qualificada.

*Caso sejam necessários ajustes de parâmetros no equipamento, a prescrição deverá ser encaminhada à Lumiar Saúde, através do e-mail falecom@lumiarsaude.com.br. Após envio do equipamento ao paciente, o serviço de ajustes será tarifado. Para contratação de serviços Lumiar Saúde, entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
(Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio)

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