Bateria Portátil Resmed

Cód. de ref.
249001

Bateria Portátil Resmed
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Descrição

Bateria Power Station II -Resmed.

Design leve e compacto a bateria lithium-ion externa multifuncional permite portabilidade e conveniência para operar diversos equipamentos CPAP, VPAP e Ventiladores da Resmed onde a rede elétrica não está disponível e fornece energia de reserva em caso de falha de energia da rede inesperado.
Desenvolvida para reutilização por um único paciente em ambiente doméstico e reutilização por vários pacientes em ambiente hospitalar.
O Tempo de autonomia da bateria é de aproximadamente 8 h nas configurações médias do dispositivo VPAP (utilizando 15 cmH2O (IPAP), 5 cm H2O (EPAP) e 15 RPM (Freq. respiratória)). Não aplicável a dispositivos que estiverem usando umidificação aquecida e tubos aquecidos.

Indicações:


Para uso paciente em adulto e pediátrico, em ambiente hospitalar ou domiciliar.

Contraindicações:


O uso deste produto não é recomendável em equipamentos que não sejam específicos com marca e modelo originais da ResMed

Recursos e Funcionalidades


Longa duração (Energia - Dobrada)

  • A Bateria RPS II oferece horário estendido de tempo de execução com uma única bateria;

  • A capacidade de alimentação e tempo de operação pode ser duplicada usando duas baterias juntas, com uma transição automática da bateria principal para a reserva;

  • Conveniente e portátil

  • A Bateria RPS II fornece a energia da bateria ao dispositivo em caso de falta de energia ou onde rede elétrica não estar disponível;

  • A Bateria RPS II é adequada tanto para atendimento domiciliar e hospitalar;

  • É ideal para viagens ou quando a mobilidade e liberdade adicional são necessárias;

  • Pode ser instalado na parte de trás de uma cadeira de rodas.


  • Advertência:

    Certifique-se de comprar o cabo compatível com seu CPAP , VIPAP ou Ventilador ResMed, pois este é vendido separadamente. O carregador da bateria não está incluso.
    É necessário utilizar o cabo adequado e selecionar a tensão de saída (24V ou 26V) de acordo com o modelo do equipamento. Veja a tabela abaixo:

    Equipamentos:
    VPAP III ST-A: Código do Cabo 24959
    VPAP III ST-A com QuickNAV : código do Cabo 24959
    VPAP Auto 25: Código do Cabo 24960
    VPAP S, VPAP ST: Código do Cabo 24960
    VPAP S8 Auto: Código do Cabo 24960
    S9 Séries: Código do Cabo 24961
    Stellar: Código do Cabo 24959 (24981 para Stellar)
    VS III: Código do Cabo 24963

    Precaução para Armazenamento:


    A bateria Power Station II proporciona funcionamento seguro e confiável quando utilizada e mantida de acordo com as instruções fornecidas pela ResMed. Sua vida útil ultrapassa 500 ciclos de recarga e após esse tempo, a bateria passa a durar cerca de 60% em relação à sua condição original. Para garantir durabilidade e desempenho, é necessário recarregar a bateria a cada 3 meses e sempre guardá-la desligada e 100% recarregada, caso contrário perderá sua carga durante o armazenamento e poderá descarregar até um ponto que não poderá mais ser recarregada.



    ESPECIFICAÇÕES
    Fabricante: ResMed;
    Tipo de bateria: Lithium-ion;
    Tempo de recarga: <4 horas, desde totalmente vazio de totalmente carregada;
    Dimensões (C x L x A): 230 x 126 x 26 mm;
    Peso da bateria: 0,9 kg;
    Tensão de saída da bateria : (24V/26V) ± 0.5V, 90W contínua;
    Fonte de alimentação: Faixa de entrada 100-240 v, 50-60Hz, 1.0-1.5A;
    Nominal para uso de aeronaves 110 v, 400hz;
    Corrente de saída da fonte de alimentação (nominal): 3.75A ;
    Corrente de saída da bateria (nominal): 75A/3.46A;
    Garantia: 180 dias;
    Registro da ANVISA: 80047300521


    Itens Inclusos:


  • 01 Bateria Power Station II – ResMed;

  • Fonte de Alimentação de 90W CA;

  • Cabo elétrico CA;

  • Adaptador da unidade de alimentação;

  • Bolsa de Transporte;


  • Assistência técnica: A Lumiar Healthcare fornece assistência técnica especializada com laboratório próprio e equipe qualificada.

    *Caso sejam necessários ajustes de parâmetros no equipamento, a prescrição deverá ser encaminhada à Lumiar Saúde, através do e-mail falecom@lumiarsaude.com.br. Após envio do equipamento ao paciente, o serviço de ajustes será tarifado. Para contratação de serviços Lumiar Saúde, entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
    (Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio)

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